domingo, 22 de abril de 2007

A SOLIDÃO




Os anjos nos lembram:
A solidão é uma busca que se inicia fora de nós e termina dentro de nós.

A solidão é um sentimento de que estamos desconectados do mundo. Quando estamos nos sentindo sós, sentimos que ninguém quer saber de nós, ninguém quer nos ajudar, sentimos que somos totalmente desnecessários.

Nós nos sentimos desconectados do mundo externo quando na realidade estamos desconectados de nós mesmos. Quando nós começamos a entender que a solidão nada tem a ver com o nosso relacionamento com as outras pessoas, mas sim, tudo a ver com o relacionamento que mantemos com nós mesmos, nós começamos a entender que na verdade nós estamos sós - somos os próprios responsáveis por nossas conexões.

As pessoas vem e vão em nossas vidas; nós não podemos contar com elas para estarem para sempre conosco. Mas nós podemos sim, começar por nos conhecer, nos sentir confortáveis com nós mesmos e chegarmos aos outros com uma posição de firmeza e serenidade, sem sentimentos de medo ou desespero.

Nós podemos escolher nos conectarmos com a vida novamente, mas com o espírito de gratidão, melhor do que o espírito de necessidade, dando mais do que pedindo. Desta forma jamais estaremos sós.

Se você tem se sentido solitário, tenha uma conferencia com a parte solitária que existe em você. Pergunte-lhe por que ela está se sentindo só, desconectada e com pena de si mesma. Diga-lhe que você a ama e os anjos também. Pergunte-lhe se ela está pronta para procurar servir aos outros ao invés de ser servida.

Faça uma lista de coisas que você pode fazer para ajudar você a aliviar o peso de sua solidão, ajudando outras pessoas, com a parte forte que existe em você.

Poderia você fazer um trabalho de ajuda voluntária? Comece unindo pessoas nas áreas de seu interesse. Quanto mais positiva for a conexão que você iniciar, mais energia positiva irá fluir para a sua vida.

Uma Reflexão Angelical: No meu isolamento, eu descubro a firmeza da minha solidão.

LIVRO - ANGEL WISDOM - TERRY LYNN TAYLOR

Nenhum comentário: