segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Permanece...


Os meses se passaram e o silêncio permanece contido no espaço vazio, minhas letra e pensamentos vooam. Minhas palavras permanecem soltas no ar e assim não se fixam no papel branco sobre a mesa. As vezes não sei o que escrever e ao mesmo tempo ficar sem escrever tornou-se um treino para que de alguma forma, meus pensamentos e os tons de minhas palavras cheguem ao teu encontro.

Palavras que ainda não foram ditas e tão pouco escritas neste espaço estão adormecidas, mas permanecem envoltas de amor, de lembranças e de emoções vividas e contidas.

Os dias e meses se passaram, mas as recordações ainda bailam sobre o espaço vazio, seu último sorriso ainda paira em minha mente, seu último toque ainda sinto em minha pele, teu perfume e a essência que te envolve ainda estão contidas em meu coração.

Os meses e dias se passaram e em mim permanece a saudade que tua ausência me provoca, mas só o tempo poderá desvencilhar meus sentimentos que ainda permanecem quardados e selados em você!

Os meses e os dias se passaram, mas o sentimento permanece.

Nenhum comentário: