segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Permanece...


Os meses se passaram e o silêncio permanece contido no espaço vazio, minhas letra e pensamentos vooam. Minhas palavras permanecem soltas no ar e assim não se fixam no papel branco sobre a mesa. As vezes não sei o que escrever e ao mesmo tempo ficar sem escrever tornou-se um treino para que de alguma forma, meus pensamentos e os tons de minhas palavras cheguem ao teu encontro.

Palavras que ainda não foram ditas e tão pouco escritas neste espaço estão adormecidas, mas permanecem envoltas de amor, de lembranças e de emoções vividas e contidas.

Os dias e meses se passaram, mas as recordações ainda bailam sobre o espaço vazio, seu último sorriso ainda paira em minha mente, seu último toque ainda sinto em minha pele, teu perfume e a essência que te envolve ainda estão contidas em meu coração.

Os meses e dias se passaram e em mim permanece a saudade que tua ausência me provoca, mas só o tempo poderá desvencilhar meus sentimentos que ainda permanecem quardados e selados em você!

Os meses e os dias se passaram, mas o sentimento permanece.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vazio


Perdi a noção do tempo e do espaço, deixo de lado os sonhos e mergulho na realidade que me absorve. Minha mente cansada das viagens percorridas pelo espaço, agora descansa no silêncio que invade meu interior. Deixo meus sonhos de lado para poder sentir sensação do meu corpo. Sinto-me imerso em um imenso vazio, mas sinto saudades, do teu corpo dos teus lábios.

Aqui permaneço sem a noção do tempo e do espaço, aqui permaneço com saudades.