quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal


Segue a luz do mundo, o brilho das estrelas mais próximas. Segue o caminho de vida, em um lugar eterno que sempre te leva para lá dos horizontes mais longincuos. Hoje é dia de Natal, e a paz faz-se de toda a felicidade. Não há lugar onde uma estrela não brilhe e um arco-iris se desenhe no mundo dos sonhos. Hoje a noite terá magia, guardaremos as mágoas e os prantos, e louvaremos o nascer da vida. que a cada ano, neste tempo se renova.

Hoje seremos solidários, crentes que o amanhã poderá ser melhor, que os dias sempre terão Sol. Esta noite olharemos juntos as estrelas, veremos a Lua elevar-se no céu e esperaremos que uma estrela nos anucie a vinda do novo milagre da vida.

Nesta noite estaremos juntos, a luz que acalenta a frieza da vida, olhando-nos para que possamos perceber que acabamos de nascer, de novo, neste local, em todo o mundo, um Universo cheio de esperanças e pequenos milagres farão o amanhã um dia de esperança em todos os seres.

Um Feliz Natal para todos os leitores, que a vida seja generosa com todos, que o amanhã traga no amanhecer um sorriso nos lábios e que a eternidade os ofereça Luz, Vida e Amor além da Paz e tranquilidade de que todos necessitam. Namastê!!!!.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Busco...


Busco na essência suave da tua voz, descobrir a magia do teu corpo que desliza frente ao meu. Procuro encontrar no silêncio do teu olhar, o reflexo do meu. Não sei se me vê quando te estendo a mão ou se me sente quando te olho. Não sei se estremeces quando te toco, ou simplesmente me escuta quando escrevo.


Não sei se deseja a minha alma, na exata dimensão da eternidade dos tempos, também não sei se as minhas palavras são teu sustento. Sei apenas que você me faz falta, neste lugar sem tempo.


Queria poder inventar uma formula secreta, segredo alquímico, para suspender o tempo, fazer duas horas parecem eternas, ou até uma semana passar num instante, mas, não perceberíamos a dimensão de todo este Universo, se tudo o que desejamos fazer acontecesse num passe de magia.


Sei, sei onde você esta, onde me encontra e toca, como se já o tivesses feito, te tivesse soprado ao ouvido os meus segredos. Sei como você brilha na noite escura, como tua luz irradia por todas as trevas, conheço o fundo do teu olhar, o reflexo do teu passado, teu corpo é como um livro aberto de páginas por escrever, onde meus dedos repousam.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

De longe sinto...


De longe sinto teu perfume que se desprende de teu corpo, um aroma frutado, envolto em suaves gostos de canela que arde e se solta de todas as velas que iluminam este lugar sagrado, secreto, que guardamos a mil chaves fechado. Sinto a presença de teu corpo, despido, molhado, mergulhado em águas mornas de pétalas e rosas.

Neste lugar sagrado, onde a atmosfera é perfumada, envolve e abraça nossas almas repletas de desejos, aqui a música é suave, o ritmo lento prolonga os prazeres que sentimos, ampliando os sentidos que ecoam em todas as direções. Mergulho o meu corpo junto do teu, neste lago de águas calmas, sinto a tua energia fluir, e me penetrar a pele, transpassar minha alma que se ilumina ao seu lado.

Meu espírito contempla a beleza do teu corpo através do desenho de tua silhueta contra a parede. Fico ali em silêncio a te contemplar enquanto se banha, enquanto se toca, enquanto se acaricia e enquanto se sente na ponta dos dedos, fico ali, pairando, contemplando a beleza do teu desejo que sinto quando me chamas. Você me sente, você sabe que estou ali, você me olha de maneira profunda em meus olhos, estende teus braços , fechas teus olhos e deixa tua alma se envolver junto a minha.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Existe...


Existe um lugar, encerrado no tempo, onde tudo aquilo que sonhamos é realidade, onde a vida corre ao sabor da brisa de um vento que sopra suave.


Existe um lugar, onde encontramos a verdadeira liberdade, onde somos tudo aquilo que sonhamos ser, esse lugar, é um céu azul, onde estiramos as nossas almas de pássaro e ali voamos.


Existe um lugar, onde você me segue, num vôo rasante sobre o mar, igualmente azul como este céu imenso que nos segura com fios invisíveis. Este Sol, por nós inventado é luz que te brilha na alma como farol em noite escura.


Existe um lugar, onde a felicidade é encontrada, neste lugar escondido nos confins dos nossos sentidos, é ali que saltamos, precipitando-nos como chuva de verão nas águas calmas deste oceano, como peixes acariciados pela água pura que nos preenche.


Neste lugar teu o perfume me guia, neste paraíso perdido, lugar encantado as fábulas que te escrevo se tornam reais. Neste lugar, quando me toca, em um abraço profundo, nossas bocas se colam e se beijam alimentando nossas almas, preenchendo nossos sentidos numa explosão de prazer que extravasa os corpos e nos enche a libido sem que as peles se toquem.


Neste lugar eu te espero em cada noite, envolto na magia deste tempo. Este lugar eu que criei para você...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Conheço...


Conheço cada detalhe da tua alma, cada traço de teu corpo, cada curva, cada essência perfumada que me oferece. Sou um pedaço de você, como pele macia que te abraça, braço forte que te sustenta ou simples flor de jasmim que te perfuma num banho de espuma. Sou o céu azul em dia de Sol a Noite repleta de estrelas, sou sou o que desejar que eu seja, sou apenas e só este momento, em que me entrego o teu corpo despido, ardente que recebo de braços abertos.

Te amo na escuridão deste lugar, onde você é a luz e eu a sombra que te segue, descubro cada instante do teu prazer, cada gemido da tua boca, cada gosto da tua língua como uma dança perdida entre lençóis macios e ondas deste mar que nos agita, somos náufragos perdidos, neste oceano sem fim, onde o prazer nos consome os corpos e o amor nos funde as almas, loucura e êxtase, paixão e entrega num só momento, aqui, agora neste lugar sagrado que descobrimos só nosso.

Te deixo o corpo exausto, de mim derramo as gotas salgadas de prazer que só você me sabe oferecer. Repouso, colocado a você, como se esta dança não houvesse terminado, e, ainda agora aqui estivéssemos chegado, com as chamas bem acesas nesta noite escura.. Ficamos abraçados, neste silêncio contido, onde apenas os murmúrios do que nos dizemos são audíveis, onde a música dança e as letras aconchegam os nossos corpos.