sábado, 23 de agosto de 2008

O tempo não passa...

É noite, a Lua brilha e em breve deixarei minha alma seguir, abandonar meu corpo como se me despisse de mim em busca de você. Longe, mas não muito longe, vejo teu brilho no céu, que se destaca em meio à luz do luar, ali minha alma te encontra, minha alma te toca.

O tempo desaparece quando nos tocamos, sinto tuas mãos percorrem minha alma e um arrepio suave aflora minha pele. Tua boca envolve a minha e com um beijo sedento sinto teu gosto. O tempo desaparece, não passa quando sinto teu corpo junto ao meu.

Teu brilho me invade e me transforma, teu perfume toma conta do espaço, no silêncio ouço teus murmúrios em meus ouvidos. No ar uma névoa de amor envolve nossos corpos úmidos, uma onda de prazer faz teu corpo balançar junto ao meu.

Nossos corpos se fundem, teu olhar me encanta, a cada toque a minha pele, sentes em cada gota o meu corpo que por ti resvala, entranhando-se em cada poro. A tua boca bebe a sede queem mim. O tempo não passa, nossos olhares seguem o brilho da névoa que nos envolve, a cor se reflete com o brilho das estrelas e assim permanecemos.

Sentimos um ao outro e vivemos aquele tempo não passa e assim permanecemos, unidos, fundidos em um mesmo corpo, em um mesmo desejo, em uma mesma energia, vivendo um mesmo céu nos limites do horizonte.

Quando a noite acaba, nasce um novo dia e com ele um novo olhar, um novo sorriso, um novo beijo, nos contemplamos e assim abandonamos nossos corpos ao cansaço de amar.

sábado, 16 de agosto de 2008

Teu brilho....


A noite chega e com ela sinto o teu perfume, o ar é tomado pelo um doce aroma do teu cheiro, me sinto embriagado e tomado a percorrer teus passos em busca de você. Envolvido pela magia da tua presença as palavras fluem e se tornam magicas. Nossos corpos se libertam e as almas se fluem e flutuam pelo ar.

Dentro de mim vem a tua alma que persegue a minha e juntas brincam e dançam compaçadamente de uma maneira sinérgica se elevam cada vez mais em direção as estrelas. A lua ilumina o palco forrado de estrelas e a magia que envolve o espaço traz uma suave música que configura cada passo e por ela somos guiados. Nos abraçamos ainda mais, nossos olhos contemplam, um lindo sorriso toma conta do teu rosto, teu brilho me envolve, seu sorriso me encanta, a suavidade de tua pele me deixa com um desejo ainda maior de não te deixar.

Sinto que somos observados, com teu brilho que nos envolve, nos tornamos uma estrela nesta imensidão de universo e nele pecebemos o sentido de nossas vidas e união de nossas almas, como se tivessemos nos separado no passado e unidos no futuro que ainda nos aguarda, nossas almas se encotraram. Agora somos um mesmo corpo, um mesmo sonho, nossa dualidade se fundiu e se transformou em uma única unidade, uma única essência, um único amor.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sonhos....


Sinto teu corpo, sinto tua alma, sei que esta dentro de mim, sinto tua presença por alguns instantes em meu caminho, isso me faz te encontrar em meu pensamento, sinto teu perfume trazido de forma suave pelo vento e com ele suaves palavras , sentimentos que sei que entende.

Ainda um pouco distante vejo seu olhar, o brilho dos teus olhos, sinto ainda o gosto da tua boca pelo beijo que ainda guardo dentro de mim, sinto tua pele como se estivesse nela tocando, teu perfume toma conta do ar.
Durante a noite sei quando sua alma me procura, sinto teus abraços envolvendo meu corpo, tua boca tocando meus labios, sinto você ao meu lado, tua presença me desperta e o ambiente é tomado pela tua magia. Assim nossos olhares se contemplam, nossas mãos se tocam e suavemente nosso corpos se fundem em uma única energia, um imenso sentimento de prazer toma conta de nós.

Juntos voamos, livres em direção das estrelas, abraçados flutuamos e juntos partilhamos o mesmo sonho, o mesmo momento, o mesmo prazer e matamos nossa saudade, nossa sede de um pelo do outro.

Lentamente a suavidade da noite nos traz de volta, somos guiados pelas estrelas que invadem o céu a lua ilumina nosso pouso. Somos novamente deixados, nos olhamos e ouço o murmurio de tuas palavras suaves em meus ouvidos com a promessa de que quando a noite chegar , ali você estará, me buscando, me procurando, para que possamos novamente nossas almas se encontrem, nossos corpos se toquem e assim continuemos a nos amar.

sábado, 9 de agosto de 2008

Neste espaço...


Com minhas mãos busco a essência de tua alma. Meus pensamentos se dissipam pelo vazio , como palavras levadas pelo vento. A água flui como um rio que se que desce a montanha, ultrapassando os obstáculos. Assim vejo teu corpo se refrescando, mergulhando nas marolas destas águas, encontrando no fundo um imenso silêncio de onde as letras das palavras que te escrevo flutuam suavemente frente aos teus olhos.

Com tuas mãos sente minha pele, sentes cada gota o meu corpo que você toca. Com tua boca mata tua sede que há de mim, com teus lábios toma minha boca que tem sede de ti. Os teus olhos percorrem as letras envoltas em um fundo azul como se fosse o teu céu que se atreve a tocá-lo nos limites do horizonte.

É neste pedaço de história que nossas vidas se encontram, se cruzam em pontos convergentes, falamos, dizemos o que nos perturba. É neste pedaço de história que não seguimos regras, apenas a vontade de nossos desejos ou as vontades dos sentidos que nelas se refletem. Somos um livro em construção, feito de formulas mágicas que envolvem nossos corações e inundam nossa alma.

Aqui nesta história tudo acontece, tudo é possivel, neste lugar nos encontramos, ficamos, vivemos, sentimos e simplesmente nos amamos.

domingo, 3 de agosto de 2008

Tua essência


Durante a noite o vento invade teu quarto. Deitada sobre a cama tua essência viaja pelo tempo, ultrapassa os obstáculos, as vidas e as dimensões procurando a outra metade de você. Seu corpo levita pelo ar. Entre os dedos sente-se sua vida fervilhar, como água quente, em um momento, direciona teu corpo para as estrelas em uma viagem alucinante em direção à luz. A luz ofusca teus olhos, aqui tudo brilha, como branco imaculado. Estarás no céu? Terás morrido? São perguntas que pairam em teu pensamento.

Não sente teu físico, o teu corpo é etéreo, um aglomerado de energias que flui em diversas direções. Ouve a música suave que se dissipa na atmosfera do ambiente, deste lugar mágico onde tudo parece ser apenas um sonho.
Nesta brisa encontra teu caminho para o centro do teu Universo, um lugar onde a alma descobre o equilíbrio metafísico que sempre te procura, onde tudo é exatamente como os sonhos.

Lembranças, pedaços deste lugar que há muito tempo não visitava. Agora que está aqui, entende, o porque, compreende tuas dúvidas. Tudo fica claro e cristalino aos teus olhos.
Longe dos limites dos teu corpo você se encontra, muito longe do limiar do teu horizonte físico.

Quer voltar, sempre que fosse capaz de deixar entrar a magia da noite, como uma brisa fresca, que atravessa a janela do teu quarto, transportando com ela a outra metade de você, mapa que te indica por onde seguir, água purificadora que te desprende as amarras que te seguram à realidade, te libertando para uma viagem suprema ao teu mundo e ao meu encontro.