domingo, 27 de julho de 2008

Gosto suave...


Em um silêncio profundo, sinto teus braços se abrirem para receber minha alma, Na escuridão vejo teu corpo nú, percebo as linhas suaves da tua pele que se abrem para mim, oferecendo teu corpo, teu calor, teu prazer e tua boca que sinto de forma suave os teus lábios tocarem os meus, através deles, sinto teu sabor envolvendo a minha língua em um gosto suave, quente e doce.

Neste momento, todo meu corpo se envolve no teu, posso sentir as batidas do teu coração em um ritmo forte e ofegante, olho teus olhos profundamente, através deles, vejo teu brilho que se dissipa e ilumina este espaço. Ficamos quietos, frente a frente, num instante, num momento, olhos nos olhos, corpo no corpo, alma na alma. Paramos com um simples toque a realidade que se separa, diverge desta dimensão, deixando-nos sós, no nosso próprio Universo.

Esquecemos tudo que está a nossa volta, o tempo passa, somos um fluxo contínuo de energia que flui, entre nossos corpos colados, abraçados, sentindo-se, transferindo, trocando emoções em olhares fixos.

Com os olhos fechados, nos beijamos de uma forma intensa e profunda, até que o dia amanheça...

terça-feira, 22 de julho de 2008

Arrepio...


O vento da manhã sopra suavemente em tua pele e te despertando de um sonho, a sensação que tem, é de que alguém te toca, você olha ao redor e não encontra ninguém, apenas sente um arrepio. Do lado de fora, escuta os pássaros cantam, os raios do sol se misturam por entre as folhagem das árvores.

Já não se lembra do que sonhou, mas sente a presença estranha ao teu lado, é como se alguém estivesse ali ao teu lado, mas não pode ver a não ser sentir.

No ar ainda sente-se o perfume de incenso que você deixou queimar durante a noite é o que restou da magia que as essências operaram na tua alma. Não se lembra como adormeceu, não se lembra sequer de ter se vestido para dormir.

Um outro arrepio na pele, volta a te dar a sensação de que alguém te toca o corpo. Uma música suave invade sua mente, como se realmente tocasse e se espalhasse por todo o quarto, atravessando as paredes e misturando-se com o canto dos pássaros. A sensação te leva até a janela e os raios de Sol pousam sobre a seda da tua pele, a com olhar infinito fica a contemplar.

Lentamente me afasto tocando de maneira suave teus cabelos, como se fosse uma brisa, a claridade do sol me dissolve, absorvendo completamente a energia deste corpo etéreo, que segue nas asas do vento e te deixa um último arrepio.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

É assim que te sinto...


Perdendo a noção do espaço, o corpo desmancha em milhares de particulas, sou a neblina, que envolve teu corpo. Deixo-me ser guiado pelo vento, que me arrasta lentamente para fora dos limites do Universo. Consigo sentir tua alma me olhando, sentir a energia que converge de dentro de você num imenso e gostoso abraço. É assim que te sinto.

Te fazes mulher com meu olhos, ouço teus gemidos, escuto teus suspiros e sinto teu cheiro que envolve a minha imaginação. É assim que te sinto.


Já é madrugada que de alguma forma aflora meus sentidos. No escuro procuro as palavras que possam descrever teu corpo e o que sinto por você. Na ponta dos dedos sinto a tua pele macia deslizar como se fosse uma seda. Posso sentir o perfume dos teus cabelos, e, em cada pensamento e imagem que se forma em minha mente. É assim que te sinto e vejo o brilho dos teus olhos.

Os raios de Sol penetram por entre as folhas das árvores, que refletem em meu quarto, anunciando que o dia chegou. Descubro na minha neblina o teu corpo, que flutua ao meu lado e aos poucos se materializa. Sinto tuas mãos que me tocam e me conduzem para perto de ti. É assim que te sinto. É assim que sinto teu corpo, sinto tua boca, sinto tua pele, sinto você.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Te encontro...


Refletida no brilho das estrelas que noite após noite iluminam a minha saudade. Te encontro, dispersa nos elementos, na brisa, no ar que me rodeia e respiro, na água que me molha o rosto e dissimula as lágrimas que não choro, na terra, por onde caminha o corpo perdido de ti, no fogo que alimenta o desejo, a paixão e a alma, que me aquece nas noites frias de inverno.

Te encontro, no beijo inocente das aves, na imensa beleza das suas cores, no verde das árvores que me cobrem o corpo de sombra nas tardes quentes de Verão. No azul do céu, vazio de nuvens, que marca os limites entre o dia e a noite.

Te encontro, sempre, como se estivesses aqui, como se o teu corpo fosse meu, como se a realidade fosse apenas uma ficção. Estes corpos entrelaçados, me fazem recordar um passado distante, quando outros corpos, as mesmas almas, se entrelaçavam para se amar, na noite dos tempos, sentindo a eternidade passar-lhes por entre os dedos.

A saudade, percorre séculos, distâncias e momentos, tentando saciar os seus desejos, tentando morrer, por te encontrar. Por entre a multidão, atravessa corpos, perscruta almas, sentindo o ritmo aos corações, tentando te adivinhar.

Agora, no instante em que encontro perante mim, sinto o teu coração palpitar, sinto a tua alma me abraçar, se abre entre nós um mundo secreto que há muito julgavamos esquecido. Não quero te deixar partir, não quero que você se afaste de mim.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pouso minhas mãos....


Pouso minhas mãos sobre teu corpo, percorro tua pele, sem a tocar, desenho no ar sobre o perfume que desprende do incenso os traços da tua forma. Sinto, o calor do teu corpo que penetra a minha pele, mesmo sem me tocar.

A música, calma, envolve o momento em que nos encontramos, nos embala em uma cadência suave na qual dançamos sem encostar os corpos. A Lua, cheia, penetra nos espaços, atravessa os a cortina e se projeta a nossos pés.

Sinto teu perfume que se entranha em meu corpo, teus cabelos tocam a minha face, a tua respiração arrepia meu ombros, uma onda fria me invade. O espaço se transforma, o momento é mágico, e, quando as minhas mãos, chegam finalmente a te tocar, sinto que o teu corpo me procurar, em um suave abraço nos perdemos, aos poucos tudo vai ganhando força, até nossos corpos, fundirem em um único corpo, um único elemento, uma única energia.

Os meus lábios tocam o teu pescoço, vou me deslizando em um beijo que procura encontrar o caminho da tua boca. Os meus braços te envolvem, como um vento calmo que entra pelas janelas. Neste instante, interminável e sublime, torna-se um instante em que nossas almas se entregam.se e se amam...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tua alma voa....


Sobre o leito dos sonhos você dorme, qual anjo caído dos céus. Teu corpo não te pertence, entregas-te há muito tempo a mim. Mas, tuas asas são apenas e só tuas. Tua alma voa nos ventos que atravessam o corpo e seguem muito para lá de onde a vista alcança. É uma ave presa numa gaiola imaginária, amarrada a mil teias que te mantém te controlando os movimentos. Por isso quando a noite chega, você despe teu corpo, solta tua alma e segue ao meu encontro.

Sentado, na beira deste riacho, vejo em cada folha caída as vidas que passam sem se deter, na corrente do dia-a-dia, espero pela tua vida e a deixo passar, abrandando-lhe o passo, quero ficar presente mais um instante em você, quero te marcar a alma com essências de mim, deixar o meu nome escrito no teu peito, para depois te ver partir. Estranha forma de te amar, momento em que te prendo em mim, como quadro eterno de um instante que paramos no tempo, uma pausa, para nos olharmos enquanto a vida passa.

Ao chegar no mar, te transformas em sereia, e a cada noite virás, à tona, cantar, e olhar a noite, contemplando o céu, tentando adivinhar qual das estrelas carrega o brilho do meu olhar. E sabes, que ainda que seja apenas um sonho, estarei lá, para te acordar da realidade, quando o momento de sonhar, chegar. E quando o dia te despertar, não irás me encontrar, mas foi comigo que esteve durante toda a noite e todas as noite me sentirás. Amo-te a cada instante, a cada dia e a cada noite.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Desabrochar...

As luzes que clareiam a noite ganham formas. Da escuridão nasce a vida em asas que voam sobre os espaços vazios. Com o som da música as letras se soltam e dançam, como que envolvidas em passes de magia. As borboletas coloridas se esvoaçam com a brisa, e o ar sente -se o perfume da essência que as flores soltam ao desabrochar.

Do branco surgem cores, formando uma paleta de tons suaves que pintam no negro a paisagem do oceano. A Lua se veste de Sol, e os pássaros despertam das arvores acabadas de pintar. As estrelas emprestam o seu brilho às águas do mar e a Natureza se veste de verde para desfilar no paraíso.

Os dedos se movimentam, recriando o vazio, preenchendo-o, dando-lhe a vida que a escuridão lhe havia retirado. Nasce, por artes de magia um novo mundo, lugar onde o silêncio se pode escutar por detrás das melodias que pairam no ar. Um lugar onde os sonhos são a mais pura realidade, onde os ventos sopram suaves e a luz será presença constante, mesmo na noite mais escura.

Esta não é uma noite qualquer, é uma noite mágica, que se faz atravész de teus pensamentos, dos teus sonhos que não te atreves a sonhar. Aqui escrevo as palavras que você me sussura no ouvido, como se fossem tuas, pintadas de fresco com as letras mágicas da nossa noite.